terça-feira, 16 de setembro de 2008

Meninas dos cabelos vermelhos,

eu hoje fui acometida de uma saudade tresloucada de vocês! Corri lá nos sites das companhias aéreas para ver se os preços combinavam com minha conta bancária, mas foi um descompasso só. O jeito foi recorrer aos textos dos blos e às cartas antigas. Por que a gente deixa de se falar por tanto tempo, hein? Isso deveria ser crime!

Do lado de cá a vida precisa ainda entrar nos eichos. É que teve a mudança de emprego e umas milhares de vontades de fazer coisas novas. No meio desse turbilhão, parei de pintar o cabelo e tou deixando crescer. Ele tá estranho, meio alourado, sabe? Da cor dele natural, mas eu acho esquisito que não seja preto e nem laranja como nos últimos tempos. Acho que é um pouco a vontade de encontrar o que há de verdade em mim. Falta perder os 20 kg que eu ganhei ao longo de quatro anos, mas isso é um outro assunto que eu queria falar agora não.

Brizoca, tu não veio mais pra cá, né? Veeeeemmm! Ei, vamos organizar casa em Olinda no carnaval em 2009. Pois é, dá um trabalho danado mas não resistimos. Estamos escolhendo ainda o imóvel e de todo jeito preciso ir aí. Só espero que as passagens aéreas tenham um preço mais convidativo...

Tatit, sonhei que tu tinha os cabelos na cintura! Menina, eram a coisa mais linda do mundo, bem enroladinhos, vermelhos e tu usava um vestido branco com fitas, chega acordei feliz de ter te visto. Já te contei que João tá no orkut? Olhe, eu não mereço, ele tá tão adolescente... procura lá, procura, tu vai chorar de rir com as comunidades dele.

Tenho um convite para vocês duas. No fim do ano terei férias - êêêê - na verdade, 15 dias de recesso. Até lá queremos alugar uma casa, casa mesmo, com quintal e jardim e tals. Mainha e minha irmã devem vir passar as festas, aí não devemos viajar, entããão, querem vir passar Natal comigo? Eu cozinho bem, tou programando ceia e festinha, hein, hein? Pensem com amor e carinho, sei que festa de fim de ano é sempre com a família, mas se vocês quiserem vir, tem o reveillon também. Será que Jana se anima? O Japão é mais longe mas se quiser conhecer as praias do Ceará, a casa é dela também.

Agora preciso correr, estou escrevendo ás escondidas da chefe, é que a saudade apertou e eu acho que falar a vocês é mais importante que terminar um relatório, não acham?

Beijo do tamanho do mundo!

Van

Nenhum comentário: