terça-feira, 22 de julho de 2008

Amorzó,

Eu sei que você não vai ler tão já, mas mesmo assim escrevo.

Li a Caros Amigos que chegou em casa semana passada e me emocionei com um texto. E senti muita vontade de ler pra você, vontade de ter aquelas conversas nossas de banheiro, enquanto tomo banho. Coloquei a tv no quarto e a cachorrinha dorme no meu pé toda noite, porque a solidão bate forte com você no interior e Nara na praia. Ontem, assistindo o CQC quase pensei que depois de qualquer piada fosse ouvir sua risada. Mudei a posição dos móveis da sala, não sei se gostei, mas os dias todos me dizem que o que está errado é você não estar no balanço. Hoje no fim da tarde conversei bastante com a Taty em espanhol e me matei de rir quando disse que precisava sair do msn e lavar a louça porque a pia estava muito suja: me voy a fregar los platos, hoy mi pica esta muy sucia. E eu sigo me divertindo e achando que a vida sempre vale muito a pena com essas tonterias todas...

A falta que sinto de você está acalmando, incorporando ao meu corpo. Penso que até outubro, a saudade vai virar um pedaço da minha pele.

Um beijo,
Tatit

2 comentários:

Briza disse...

la vida siempre vale la pena.

kilder disse...

oláaaa....bacana o blog! t+